BEM-VINDO AO

Entrega das casas do Residencial Novo Horizonte!

20/10/2021 às 11:25 - ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO

O Residencial Novo Horizonte em Piranhas- GO teve a entrega das 9 casas  que conta com a parceria da Prefeitura Municiapal de Piranhas e o Governo Federal através do programa Minha Casa Minha Vida. Nessa primeira etapa, a previsão é que haja a construção de 22 moradias no Residencial Novo Horizonte que está localizado no setor Santo Antônio.  O projeto tem recursos da Caixa Econômica Federal e cada imóvel deve custar em torno de R$85 mil com parcelas de aproximadamente R$ 400 mensais ao longo de 30 anos . O Prefeito Marco Rogério (Chicão) realizou a entrega das chaves para as primeiras famílias beneficiadas e marcou sua fala dizendo: " Este é momento de muita alegraia, agora vamos trabalhar para que as demais sejam finalizadas e entregue."