BEM-VINDO AO

2° Ciclo Tur + Rapel

18/10/2021 às 10:22 - TURISMO

O Governo Municipal por meio da Superintendência de Turismo , realizou o 2° CicloTur com o trajeto de 35 Km e que uniu esportistas e amantes da natureza de toda região do Oeste Goiano e do Vale do Araguaia. O percurso contou com belas paisagens naturais de nossa cidade, 02 (duas) bases de apoio para os ciclistas fazerem sua hidratação e recomposição energética. Na chegada foi montado uma base para recepção dos atletas bem ao lado da belíssima Cachoeira Três Tombos. No local foi servido almoço e contamos com música ao vivo, com Rogério Godoy e Hudson Ramos que alegraram e encataram a todos que participaram. O Prefeito Marco Rogério (Chicão) fez questão de enfatizar o sucesso de mais uma etapa do evento: "Quero parabenizar a nossa Superintendente do Turismo, Janilda Leite, pelo excelente trabalhorealizado a frente da pasta, para o ano de 2022, teremos um calendário repleto de grandes eventos em nossa região. A pandemia tem sido vencida graças a vacina e esperamos qque o ano que vem possamos ter condições de realizarmos os grandes eventos que nossa população merece." Tivemos ainda o rapel na cachoeira com a equipe de Jataí - GO.